Louis Leterrier explica detalhadamente como criou o vilão de Jason Momoa
Velozes e Furiosos 10 trouxe um vilão que foi totalmente diferente dos vilões anteriores da saga com Dante. Interpretado por Jason Momoa, o vilão mostrou que é uma verdadeira pedra no sapato de Dom e sua família.
Em uma recente entrevista, o diretor Louis Leterrier, que assumiu Velozes e Furiosos 10 após a saída de Justin Lin, revelou com detalhes como foi para construir Dante Reyes, e se tornar uma verdadeiro fenômeno na saga.
Recentemente, o diretor revelou ao ComicBook, que a construção de Dante, foi baseado em uma versão bizarra de Jason Momoa, explorando detalhes do ator.
Começamos a trabalhar, começamos a ensaiar, começamos a criar novos diálogos e novas cenas – francamente, cenas inteiras para seu personagem. Mas é Jason, eu não seria capaz de fazer isso com mais ninguém além de Jason.
Ele falou também que Momoa constrói motocicletas e tem lenços de seda, o que suficiente para criar Dante.
Quem quer que seja Dante, é uma versão bizarra de Jason Momoa. O lado violento, raivoso e pervertido Jason Momoa. Jason dirige Bentleys 1938, constrói essas motocicletas e tem lenços de seda e todas essas coisas. Você só precisa pegar isso e ir um pouco além, e então você tem Dante.
Velozes e Furiosos 10 teve seu final com Dante, Dom e seu filho, e não ficou claro o que exatamente aconteceu com Dominic Toretto e Brian Toretto, isso deve ser revelado em Hobbs & Dante que deve ser o próximo spin-off de Velozes e Furiosos, dando ponte para Velozes e Furiosos 11.
Talvez você ainda não tenha visto