A atriz brincou com sua personagem sobre uma possível participação em spin-off
Gal Gadot aborda sobre Gisele em spin-off de Velozes e Furiosos protagonizado por The Rock como Hobbs. Lançado nos cinemas no mês passado, Velozes e Furiosos 10 apresentou o retorno triunfante não de um, mas de dois personagens principais.
Após sua aparente morte em Velozes e Furiosos 6, Gisele de Gadot emergiu de um submarino para resgatar Letty e Cipher do local negro da Antártica durante o final de Velozes e Furiosos. Dwayne Johnson superou sua rivalidade infame com Vin Diesel e voltou como Luke Hobbs durante a cena pós-créditos de Velozes e Furiosos 10, criando um filme independente que preencherá a lacuna entre Velozes e Furiosos 10 e Velozes e Furiosos 11.
Embora o retorno de Gisele em Velozes e Furiosos 10 esteja claramente estabelecendo um papel maior para ela no próximo filme, também há a chance de ela aparecer antes disso no filme de Velozes e Furiosos de The Rock.
Aproveite para conferir:
Gisele em spin-off com The Rock é certo?
Durante uma entrevista recente com ET, Gadot foi questionada se sua personagem Gisele em spin-off de The Rock, vai acontecer. A atriz deu uma resposta tímida, mas promissora, confirmando que já conversou com Johnson, embora nada seja oficial ainda. Veja o que Gadot disse abaixo:
Deixe-me apenas dizer que DJ e eu tivemos algumas conversas, mas nada [é oficial]. Há uma greve dos roteiristas… quem sabe!
No momento, não se sabe muito sobre o filme autônomo da saga Velozes e Furiosos que contará com o retorno de The Rock como Hobbs. O filme supostamente preencherá a lacuna entre Velozes e Furiosos 10 e Velozes e Furiosos 11, e provavelmente continuará de onde a cena pós-créditos Velozes e Furiosos 10 parou com Dante Reyes de Jason Momoa buscando vingança contra Hobbs por executar seu pai em Velozes e Furiosos 5: Operação Rio.
O roteirista de longa data da franquia, Chris Morgan, escreveu o roteiro do filme sem título, embora não esteja claro se ele será afetado pela greve dos roteiristas nos EUA, que Gadot menciona.
Entre em nosso canal no Telegram
Com o filme de Hobbs preenchendo a lacuna entre Velozes e Furiosos 10 e Velozes e Furiosos11 , poderia apresentar uma aparição de Gisele para explicar como ela sobreviveu e o que ela tem feito desde que foi vista pela última vez.
Gadot manteve uma relação de trabalho com The Rock após Velozes e Furiosos 6, já que os dois estrelaram o filme Alerta Vermelho de 2021 da Netflix ao lado de Ryan Reynolds (que fez uma participação especial em Hobbs & Shaw). Essa conexão pode ajudar a facilitar o possível papel de Gisele no filme Velozes e Furiosos Hobbs.
Vale lembrar que o retorno de The Rock na saga Velozes e Furiosos, reforça a ideia produção de Hobbs & Shaw 2, pode ter mais uma vez a personagem de Gal Gadot, para dar ainda mais força na trama para essa reta final de Velozes e Furiosos.
Gisele em spin-off com The Rock pode explicar ainda mais sobre sua ausência e com ela sobreviveu à queda do avião em Velozes e e Furiosos 6, após saltar para salvar a vida de Han (Sugn Kang), durante a briga.
Velozes e Furiosos 10 ainda está em cartaz no Brasil e sob a direção de Louis Leterrier, o longa contou novamente com Vin Diesel, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Sung Kang, Charlize Theron e Jason Statham.
Com esse elenco de peso, a saga Velozes e Furiosos não estava satisfeita, então adicionou outros nomes como Jason Momoa, Brie Larson, Alan Ritchson, Daniela Melchior e Rita Moreno para ganhar mais força nessa reta final.
Talvez você ainda não tenha visto