O retorno de The Rock bota um fim na rivalidade entre os dois
Após o sucesso no lançamento global de Velozes e Furiosos 10, Vin Diesel quebra silêncio sobre a aparição surpresa de Dwayne Johnson no filme, após a briga pública das duas estrelas. Dirigido por Louis Leterrier, Velozes e Furiosos 10 mostra Dom Toretto, de Diesel, enfrentando Dante, de Jason Momoa.
O filme termina em um grande momento de angústia e inclui várias participações especiais, incluindo o retorno de Gal Gadot como Gisele e uma cena pós-crédito que traz de volta Luke Hobbs de Johnson, que agora é um dos alvos de Dante.
Vin Diesel quebra silêncio sobre The Rock
Em uma entrevista ao ET, Diesel agora comenta sobre o retorno surpresa de Johnson em Velozes e Furiosos 10, dançando em torno de sua rivalidade com a estrela durante as filmagens dos filmes anteriores de Velozes e Furiosos. Confira o comentário completo de Diesel abaixo:
Temos um elenco tão bom. Lideramos com amor. Tentamos criar um ambiente onde as pessoas possam fazer o seu melhor trabalho. Isso é tudo o que os atores realmente querem, é sentir que são apoiados para criar personagens únicos. Personagens que duram para sempre, e você vê isso nesta franquia.
Johnson entrou pela primeira vez na franquia Velozes e Furiosos em Velozes e Furiosos 5 de 2011, interpretando um agente federal e caçador de recompensas encarregado de derrubar Dom e sua equipe. Johnson voltou para Velozes e Furiosos 6 de 2013 e Velozes e Furiosos 7 de 2015 , mas, em 2016, Johnson compartilhou uma postagem no Instagram excluída desde então, na qual se referia a membros não identificados do elenco de Velozes e Furiosos 8 como “idiotas”.
A Internet especulou que era a Diesel Johnson que se referia, uma teoria que foi ainda mais reforçada quando Johnson compartilhou outro post no Instagram dias depois agradecendo seus colegas de elenco em que ele não menciona Diesel.
A atriz de Letty, Michelle Rodriguez, mais tarde confirmaria que realmente havia tensão entre Diesel e Johnson, mas afirmou que os dois ainda eram amigos. Depois que o Velozes e Furiosos 9 foi adiado, o ator romano Tyrese Gibson colocou mais lenha na fogueira nas redes sociais, culpando diretamente o suposto desejo de Johnson de fazer a franquia sobre si mesmo pelo atraso.
Em 2021, Johnson revelou que havia encerrado a franquia Velozes e Furiosos , mas lamentou sua postagem inflamatória que deu início ao drama. Diesel então pediu publicamente a Johnson para retornar como Hobbs, ao que Johnson reiterou publicamente que não voltaria.
A dupla (com a ajuda de Leterrier) evidentemente consertou qualquer brecha entre eles, no entanto, com a cena pós-crédito Velozes e Furiosos 10 sugerindo que Hobbs terá um grande papel no próximo filme.
Fonte: ET
Nos acompanhe também pelo Youtube
Talvez você não tenha visto