O astro havia negado sua volta à franquia
Em mais um episódio da franquia, Louis Leterrier mostrou que chegou para reunir a “família”. O diretor explicou como convenceu The Rock a voltar em Velozes e Furiosos 10. O astro já estava certo de que não haveria sua volta à franquia.
Velozes e Furiosos 10 chegou aos cinemas pretendendo pegar uma grande fatias das bilheterias mundiais. O longa foi orçado em mais de US$ 340 milhões, se tornando o terceiro maior orçamento da franquia, mas tudo indica que ele irá se pagar de acordo com a projeção das bilheterias ao redor do mundo.
O seu orçamento envolve troca de diretor, uma vez que o diretor era Justin Lin, que pediu para sair por conta de diferenças criativas, deixando a vaga para Louis Leterrier (O Incrível Hulk), outro motivo do alto custo, tem a ver com o elenco, pois foram adicionados Jason Momoa, Brie Larson, Alan Ritchson e Daniela Melchior, mas além deles, tivemos a voltar de um ator marcante na franquia: The Rock.
Leterrier convenceu The Rock a voltar em Velozes e Furiosos 10, quando ninguém mais esperava que isso poderia acontecer, pois a ‘treta’ entre Johnson e Vin Diesel se estende desde de Velozes e Furiosos 8, nos bastidores do longa.
O fato do diretor ter convencido The Rock a voltar em Velozes e Furiosos 10 não foi atoa, e não foi fácil. Como sabemos, Vin Diesel pediu de forma pública para o ex lutador voltar à franquia, alegando que The Rock tinha um papel importante a ser cumprido.
Entretanto a resposta de The Rock não foi das melhores, pois ele estava convencido que não voltaria a saga, alegando que Diesel era manipulador.
Como o diretor convenceu The Rock a voltar em Velozes e Furiosos 10?
Em entrevista ao THR (via FandomWire) o diretor de Velozes e Furiosos 10 explicou como convenceu The Rock a voltar em Velozes e Furiosos 10 e etapa final da saga.
Eu meio que fiz… O tratado de paz. Todos nós fizemos. Em última análise, o filme fez. Eu não conhecia Dwayne pessoalmente, mas entramos em contato com ele e sua equipe. Nós meio que olhamos um para o outro do outro lado da sala e piscamos alguns meses atrás, dizendo: ‘Devemos trabalhar juntos’.
Além disso, Leterrier diz que se Johnson deveria primeiro amar o filme, para então participar.
E então eu tive essa ideia e a apresentei aos produtores e ao estúdio. Quando ele atendeu minha ligação, eu disse: ‘Apenas venha assistir ao filme. Você tem que amar o filme primeiro’. Então ele veio ver o filme e gostou muito, e então começamos a conversar.
Como já foi revelado, The Rock aparece nas cenas pós-créditos de Velozes e Furiosos 10, dando continuidade para a sequência, com Velozes e Furiosos 11.
Velozes e Furiosos 10 conta com Dante, interpretado por Jason Momoa, como vilão. Ele está em busca de vingança contra Dom e sua equipe, para vingar a morte de seu pai, Hernan Heyes (Joaquim de Almeida), e para isso Dante Heyes pretende fazer Dom sobre através daquilo que ele mais ama, a FAMÍLIA.
O longa se passar em diversas parte do mundo, como Roma, Portugal e no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro, que ganhou destaque no filme.
Velozes e Furiosos 10 deve contar com o elenco principal que é Vin Diesel, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Ludacris, Charlize Theron, Sung Kang, Gal Gadot, The Rock e Jason Statham.
Esse novo capítulo entrou em cartaz no Brasil dia 18 de maio, e deve entrar no topo das maiores bilheterias de 2023.
Nos acompanhe também pelo Youtube
Talvez você ainda não tenha visto