A volta de Brian para a franquia é relevante porém desafiadora
O retorno de Brian O’Connor em Velozes e Furiosos 11 cria um enorme desafio para a franquia em termos de encerramento de sua história. Depois de estrelar todos os sete primeiros filmes de Velozes e Furiosos , exceto um, o personagem de Paul Walker estava firmemente estabelecido como um dos protagonistas da franquia.
A tragédia atingiu a série quando Paul Walker morreu durante a produção de Velozes e Furiosos 7, o que resultou na mudança do filme e efetivamente encerrou a história de Brian com uma comovente homenagem ao astro. Embora a despedida tenha sido incrivelmente bem-sucedida, houve discussões contínuas sobre como Brian O’Conner poderia retornar a Velozes e Furiosos .
Os filmes mais recentes de Velozes e Furiosos continuaram a dar novas dicas sobre como é a vida de Brian depois de Velozes e Furiosos 7. Mas tornou-se cada vez mais desafiador para a franquia continuar ignorando um personagem que ainda está vivo e que já foi uma parte vital da história.
Velozes e Furiosos dará um final adequado para Brian
Isso resultou em F9 apresentando uma grande provocação de Brian ainda interagindo com a equipe de Dom, enquanto aumentavam as especulações sobre um retorno CGI para o personagem nas sequências. Agora que a franquia está chegando ao fim com Velozes e Furiosos 11, a expectativa da presença de Brian O’Conner traz um grande desafio para o filme final.
Foi confirmado pela estrela da franquia Vin Diesel que Velozes e Furiosos 11 incluirá um adeus adequado a Brian O’Conner. Houve muitas perguntas sobre como a franquia terminará sem reconhecer um dos maiores personagens da série.
Enquanto os detalhes de como Brian retorna em Velozes e Furiosos 11 estão sendo mantidos em sigilo, Diesel disse ao Games Radar que ele “não poderia imaginar esta saga terminando sem realmente se despedir de Brian O’Conner”. Isso confirma que o público verá mais de Brian de alguma forma.
Embora os detalhes de como o personagem de Paul Walker retornará ainda sejam um segredo, houve discussões anteriores sobre como Velozes e Furiosos poderia usar Brian novamente. A família de Vin Diesel e Paul Walker apoiou abertamente a ideia de trazer Brian de volta usando CGI e dublês para tornar isso possível.
Essa é a mesma tática que Velozes e Furiosos 7 usou para finalizar todas as cenas com Brian que não foram filmadas antes da morte de Paul Walker. Parece que mais dessa abordagem é como o retorno de Brian em Velozes e Furiosos 11 acontece.
O retorno de Brian será um grande desafio para a franquia
Velozes e Furiosos 11 está assumindo um grande risco ao trazer Brian O’Conner de volta. Velozes e Furiosos 10 está adotando a abordagem mais segura para manter o personagem de Paul Walker por perto, usando flashbacks e filmagens antigas. No entanto, Velozes e Furiosos 11 usando a semelhança do ator pode afastar o público.
Isso dependerá de como o filme realiza o retorno de Brian, mas ver um CGI de Paul Walker pode parecer manipulador ou até mesmo desrespeitoso se for feito incorretamente. Star Wars: The Rise of Skywalker encontrou uma boa maneira de manter Carrie Fisher por perto e fazer funcionar, mas eles usaram cenas deletadas e diálogos que ela filmou.
O retorno de Brian em Velozes e Furiosos 11 também não é uma situação em que a franquia reformulará o personagem com um novo ator assumindo o papel. Essa pode ser uma opção mais fácil para o público aceitar do que mais CGI de Paul Walker. Mas, ainda há um risco com o motivo da história em trazer o personagem de volta.
Não há dúvida de que será estranho para a franquia Velozes e Furiosos terminar sem reconhecer Brian O’Conner, mas não incluí-lo é a opção mais segura para Velozes e Furiosos 11 .
O outro desafio para o retorno de Brian em Velozes e Furiosos 11 é que a franquia já deu a homenagem perfeita a Paul Walker. O final de Velozes e Furiosos 7 foi alterado após a morte do ator para incluir um momento na praia em que os personagens se despedem de Brian, enquanto ele e Dominic Toretto dirigem juntos para o pôr do sol.
Combinado com “See You Again” de Wiz Khalifa e Charlie Puth e uma montagem de clipes de filmes anteriores de Velozes e Furiosos com a jornada de Brian, o final de Velozes e Furiosos 7 entregou o melhor tributo possível à vida e carreira de Paul Walker.
A eficácia do tributo de Velozes e Furiosos 7 é o motivo pelo qual o retorno de Brian em Velozes e Furiosos 11 é tão difícil de realizar. Apresentar o personagem novamente significa que o filme precisa superar o adeus de Paul Walker à franquia já apresentada.
Como Brian pode retornar?
Embora até Velozes e Furiosos 7 tenha usado CGI para realizar sua despedida, havia um senso de necessidade nesse caso devido ao momento da morte de Paul Walker. Velozes e Furiosos 11 traria Brian de volta mais de 10 anos depois, e ver CGI Paul Walker novamente reduziria o impacto emocional de Velozes e Furiosos 7.
Salvo uma mudança completa de planos, Velozes e Furiosos 11 incluirá Brian O’Conner, e há uma maneira de o filme terminar sua história da maneira certa. Em vez de continuar a usar CGI e dublês ou reformular o papel, o filme poderia optar por nunca mostrar o rosto de Brian.
Apenas mostrá-lo por trás seria uma maneira mais respeitosa de manter o personagem por perto sem a necessidade de recriar completamente a semelhança de Paul Walker. Isso permite que Brian ainda tenha uma presença no final da franquia, mas não seja um personagem principal ou super utilize a tecnologia avançada para usar postumamente o ator.
Quando se trata de descobrir a história certa para o retorno de Brian O’Conner, Velozes e Furiosos 10 pode moldar em grande parte o estado em que a equipe está quando ele pode voltar a entrar em cena.
Teorias sobre viagens no tempo em Velozes e Furiosos 11 podem ajudar a explicar como Brian retorna. Enquanto isso, se a equipe de Dom mudar drasticamente durante Velozes e Furiosos 10 e ver alguns de seus aliados mais próximos deixarem seu lado, trazer Brian de volta para um pequeno papel para ajudar faria sentido.
Nos acompanhe também pelo Youtube
Talvez você ainda não tenha visto