A nova produção da Marvel está em cartaz e teve outros nomes para assumir o manto do herói.
O longa lançado em novembro vinha sendo muito aguardado por todos, pois queriam saber quem receberia o manto de T’Challa. Pantera Negra 2 é considerado o filme do ano, por conta da homenagem que Chadwick Boseman, que faleceu em 2020.
Pantera Negra: Wakanda Pra Sempre, revelou que Shuri (Letitia Wright) foi escolhida para ser a próxima Pantera Negra no filme, entretanto, a irmã do rei não foi a única cotada para estar no topo dos protetores de Wakanda.
Baseado nos quadrinhos, a personagem era a escolha certa para substituir T’Challa, o que causou uma grande confusão por conta de Letitia Wright criticar o uso da vacina contra COVID-19, fazendo com que parte do público promovesse boicote à atriz e cogitando outro ator para assumir o manto do Pantera Negra.
Em entrevista à Rolling Stone, Joe Robert Cole, roteirista de Pantera Negra: Wakanda Pra Sempre, falou que Shuri não foi escolhido por impulso da morte de Boseman, entretanto, vários nomes foram cogitados como novo Pantera Negra, enquanto a produção reescrevia o roteiro.
Nós discutíamos ideias para explorar para onde a história iria e qual seria a escolha mais impactante. Qual é a melhor jornada? E para onde você vai depois do filme em termos desses personagens? M’Baku (Winston Duke) certamente foi alguém que foi cogitado.
O roteirista foi questionado sobre Nakia (Lupita Nyong’o) será a nova Pantera Negra, e Cole confirmou que a personagem também estava entre os cotados pelo diretor Ryan Coogler e o chefe do estúdio Kevin Feige.
O nome dela também apareceu. Certamente o nome dela estava entre eles.
Ainda segundo Cole, a maior revelação do filme, não foi quem seria o novo Pantera Negra, mas sim a presença de Toussaint (Divine Love Konadu-Sun), filho de T’Challa e Nakia. O garoto já fazia parte da trama, na versão original, com Chadwick Boseman.
Pantera Negra: Wakanda Pra Sempre está em cartaz no Brasil e no mundo todo.
Talvez você ainda não tenha visto