O carro chega na casa de Dominic Toretto mas não revela que estava dirigindo.
A nona edição da franquia revelou o irmão de Dom, que apareceu para buscar vingança mas no final acabaram em paz e com um churrasco que deixou os fãs intrigados. Afinal, quem está no Skyline azul no final de Velozes e Furiosos 9?
A franquia produzida pela Universal Pictures, está se preparando para entregar mais um capítulo da saga liderada por Dominic Toretto. Velozes e Furiosos 10 já revelou grandes novos nomes de Hollywood para essa temporada e trouxe outros que já participaram da saga antes.
Entretanto, ainda não há pistas de quem está dirigindo o Skyline azul que chegou para o churrasco da ‘família’, na casa reconstruída dos Torettos. Como o longa mostra, Dom aponta para um cadeira vazia e Mia (Jordana Brewster) responde: “Ele está chegando”. Em seguida chega o Skyline com uma pessoa não revelada dirigindo.
Os fãs da franquia imediatamente sugeriram que a pessoa que está dirigindo o Skyline é ninguém ninguém menos que Brian O’Conner, que ficou fora da ação, pois ficou cuidando dos seus filhos e do filho de Dom, o que não fez sentindo nenhum.
O personagem não apareceu nos últimos filmes, por conta da morte de Paul Walker que era quem dava vida à Brian.
Mas a associação do motorista do Skyline azul a Brian é super natural. O personagem era o único que faltava para a festa e também a coleção de carros do personagem na franquia inclui Nissan Skylines Azuis, o que aparentemente é o seu favorito.
Apesar da franquia não mostrar Brian O’Conner, desde Velozes e Furiosos 7, o personagem continua vivo e sendo lembrado nos filmes seguintes.
Brian está no Skyline em Velozes e Furiosos 9?
A forma de como os produtores resolveram aposentar o personagem ao invés de mata-lo, pode indicar o retorno dele no final da sequência principal da franquia. A aparição do Skyline no final do F9 diz isso, sustentando na mente dos fãs a presença de Brian na saga.
Ou seja, trazer Brian através de CGI, não é descartado e é um das maneira de como ele pode retornar à franquia e isso pode acontecer no início de Velozes e Furiosos 10 ou durante o 11.
Para quem acompanha a saga desde o início, sabe que Brian O’Conner sempre foi um membro importante da franquia e esteve ao lado de Dominic Toretto, mesmo quando era policial, sendo assim descarta o retorno do personagem para o final da saga não é uma boa opção e acaba por decepcionar os fãs que aguardam por esse momento.
O futuro da franquia ainda é bem incerto no que diz respeito a continuação após o décimo primeiro filme, mas é certo que Brian continuará na franquia, mesmo sem aparecer, pois apesar do forma ridícula de ausentar ele e colocar Mia na ação em Velozes e Furiosos 9, Brian continua na saga.
Velozes e Furiosos 10 pode revelar ou não quem está no Skyline, só nos resta espera o seu lançamento que está programado para 19 de maio de 2023. O longa está sob a direção de Louis Leterrier (O Incrível Hulk) e já gravou em diversos países como Itália, Portugal, Estados Unidos e no Brasil recentemente.
Talvez você ainda não tenha visto