O crossover entre as franquias já é comentado há tempos.
O que já é comentado há um bom tempo voltou ser assunto. O crossover de Jurassic World com Velozes e Furiosos, as duas maiores franquia da Universal, e o diretor Colin Trevorrow, falou sobre o assunto.
Velozes e Furiosos está em sua reta final, pois falta apenas dois filmes para concluir com sucesso a sequência que já dura mais de 20 anos, atualmente, Velozes e Furiosos 10 está em produção com previsão para ser lançado em 2023, enquanto o 11 em 2024.
VEJA MAIS
- Ator diz que Velozes e Furiosos 10 será o melhor filme da franquia
- Novo Hobbs? Alan Ritchson revela seu personagem em Velozes e Furiosos 10
- Velozes e Furiosos 10: Jason Momoa revela detalhe importante sobre seu personagem
Após o encerramento da sequência principal, a franquia pode continuar com os spin-offs, como já temos o Hobbs & Shaw, protagonizado por The Rock e Jason Statham que inclusive, já estão trabalhando para lançar o segundo filme.
Por outro lado, fãs e até membros do elenco de Jurassic World já deixaram claro o desejo de ver a franquia fazendo uma parceria com outras produções de sucesso. Será que seria viável fazer isso com Velozes e Furiosos?
O diretor de Jurassic World comentou sobre o assunto e descartou a possibilidade.
Em um entrevista ao Comic Book, o cineasta foi questionado sobre o crossover entre as duas franquia que pertencem a Universal e ele respondeu:
É claro que não. Porque eu obviamente sou o criador mais sério de filmes da franquia ‘Jurassic Park’. Eu acho que se alguém viesse a assistir esses filmes de forma irônica ao invés de apreciá-los com seriedade, eu não sei bem o que pensar… Uma ideia dessas nem sequer seria permitida quando eu era criança, você não conseguia fazer um filme como se estivesse brincando com bonecos variados. Mas agora é tipo, se seu pai é dono de um estúdio, você pode gravar o que quiser
Entretanto, quando foi sugerido um crossover com a franquia “Uma Noite de Crime“, Trevorrow demonstrou animação.
Jurassic World está chegando na casa de US$ 1 bilhão em bilheteria mundial, acumulando US$ 974 milhões até o último fim de semana.
Enquanto Velozes e Furiosos 10 se prepara para mais uma trama com Dominic Toretto (Vin Diesel) e sua equipe.
O longa está sob a direção de Louis Leterrier, que assumiu o cargo após Justin Lin pedir pra sair por conta de diferenças criativas.
Talvez você ainda não tenha visto