Velozes e Furiosos é um fenômeno mundial e está chegando na sua reta final, depois de constantes mudanças e cenas que superam a física.
Sem dúvidas, o público de Velozes e Furiosos está ansioso para saber o que vem por aí em Velozes e Furiosos 10, muitos pedem que o novo filme da franquia, tragas os velhos rachas de carros, que foi essência nos três primeiros filmes, além disso muitos querem o retorno de muito personagens, como Leon, Gisele, Suki, Mônica e claro, Paul Walker, o que realmente pode acontecer, uma vez que Diesel, em um vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram, falou que o elenco do #F10 será muito emocionante.
Recentemente foi anunciado que Jason Momoa, conhecido mundialmente por interpretar o Aquaman, herói da DC, se juntará ao elenco do novo longa da saga, ele também confirmou que será vilão na franquia, mas um vilão que pode quebrar a tendência de Velozes e Furiosos.
Ao longo dos anos, a franquia teve uma mudança gradativa desde de seu início. O que antes tinha foco em carro velozes e corridas ilegais pelas ruas de Miami e Los Angeles, se tornou uma grande trama de ação e aventura a nível global, envolvendo espionagem e armas com tecnologia de ponta, além de cenas que desafiam as leis da física e estão cada vez mais absurdas.
Como vimos, em Velozes e Furiosos 9, levaram um carro adaptado para o espaço, nele estava Tej (Ludacris) e Roman (Tyrese Gibson), na direção com o objetivo de interceptar os planos de Cipher (Charlize Theron), vilã que escapou e provavelmente irá retornar para o F10. Isso levanto algumas teorias que pode associar Velozes e Furiosos 10 à alienígenas, pode parecer absurdo, mas quando se trata da franquia, pode-se esperar de tudo e isso ficou claro, com o retorno de Han (Sung Kang), que aparentemente havia morrido após o acidente provocado por Deckard Shaw (Jason Statham).
Outro detalhe que reforça a associação com aliens, é o vilão de Hobbs & Shaw, a Eteon, que se trata de uma organização totalmente desconhecida, com uma super tecnologia capaz de transformar Brixton (Idris Elba), em meta-humano, com habilidades desconhecidas no universo da franquia.
A introdução de Momoa em Velozes e Furiosos 10 pode ser o fim dos planos de The Rock em Hobbs & Shaw 2, ou pode significar a introdução de Hobbs & Shaw, na sequência principal, uma vez que The Rock havia confirmado que Jason Momoa seria seu irmão na sequência do spin-off da franquia.
Algumas teorias pode apontar a Eteon como uma organização formada ou visitada por alienígenas utilizando tecnologia extraterrestre, que pode ter sido aplicada em Brixton. Além disso, tanto Brixton quanto a organização deseja eliminar uma grande porcentagem da humanidade para para salva-la de seu próprio excesso, o que soa muito como uma vitória alienígena.
O carro espacial de Velozes e Furiosos 9 também seria um elemento necessário para que os alienígenas chegassem à terra. Com Velozes e Furiosos trazendo alienígenas para o universo, seria um choque para o público, mas não seria tão estranho, uma vez que os fãs da saga já esperam que a franquia traga algo cada vez mais absurdo, devido a mudança constante da franquia.
Ultrapassar a linha dos limites não significa nada para Velozes e Furiosos, inclusive já é especulado, viagem no tempo e um crossover com Jurassic World. Incluir alienígenas contra Dom Toretto (Vin Diesel) seria mais um caminho que Velozes e Furiosos pode traçar em busca de seu fim.
O Velozes Club também está no Google News. Nos siga para receber as principais notícias sobre filmes, séries, games e carros.
Veja também:
A teoria do vilão de Jason Momoa em Velozes e Furiosos 10 quebra tendência da franquiahttps://t.co/ImlAsfuwaT
— Velozes Club (@ClubVelozes) March 7, 2022