A petição se deu início após Johnny Derpp abrir um processo contra a atriz, que fez diversas acusações a ele.
O caso Johnny Depp X Amber Heard tem ganhado grande repercussão no mundo todo, chegando a afetar diretamente no trabalho dos dois, principalmente em seu principais papeis no mundo dos cinemas. Além do mais, uma petição pede que Amber Heard de Aquaman 2.
Após Johnny Depp perder seu papel em Piratas do Caribe, por conta de acusações de abuso doméstico feita por sua ex-esposa, uma petição foi lançada para pedir a saída de Amber Head de Aquaman 2, estrelado por ela como Mera e por Jason Momoa como Arthur Curry, o Aquaman.
Além de Piratas do Caribe, Depp perdeu também seu papel na franquia Animais Fantásticos, onde interpretava o vilão Gerardo Grindelwald, sendo substituído pelo ator Mads Mikkelsen.
veja mais
- Aquaman 2: Jason Momoa anuncia que mudará visual para o novo filme
- Jason Momoa encerra filmagens de Velozes e Furiosos 10 e se dirige ao set em imagens exclusivas
- “Capitã Marvel” quer entrar para o elenco de Velozes e Furiosos
Amber Heard foi processada por Depp em US$ 50 milhões por conta de um artigo que a atriz escreveu afirmando que foi vítima de abuso domêstico, em seguida a atriz o processou em US$ 100 milhões por chama-la de mentirosa.
Agora o processo em curso, é por conta de difamação. O ator diz que foi difamado por conta do artigo escrito em 2018 para o jornal The Washington Post, no artigo, ela se descreve como um “figura pública que representa o abuso doméstico”.
O julgamento vai além de difamação. Em seu depoimento, Depp revelou que sua ex-esposa defecou na cama de casal em uma das brigas do casal. Apesar da atriz negar essa acusação e dizer que havia seus cães Pistol e Boo, dois yorkshires, Hilda Vargas, que trabalhou durante 30 anos com Depp, afirmou em seu depoimento que as fezes “eram claramente humanas” alegando que os cães nunca haviam sujado a cama antes”.
Perda em Aquaman 2
A repercussão do processo com Amber Heard após as revelações de Depp, fez com que fãs movessem uma petição contra a atriz, no filme Aquaman 2. A petição pede que a Warner Bros. e a DC Entertainment, removam a atriz do filme, reafirmando as acusações de Johnny Depp.
A petição se tornou histórica, e já conta com mais de 4 milhões de assinaturas pedindo a saída de Heard do longa. De acordo com o próprio site Change.org, a petição se torna a mais assinada da história.
Confira:
Petição contra Amber Heard se torna a maior da história (Imagem/Reprodução: Change.org) |
Todo esse processo já tem causado efeito negativo na carreira de Heard. No twitter a hashtag #AmberHeardIsALiar (Amber Heard é uma mentirosa) está entre os assuntos do momento, já em Aquaman 2 as coisas não andam nada bem para a atriz. Em depoimento, ela falou que seu papel foi reduzido no filme, e que originalmente a Warner Bros. não a queria de volta no papel de Mera, e disse que teve que lutar para continuar no filme.
Além disso, deram diversas versões do roteiro do filme que tiravam cenas de ação da personagem da atriz.
Eu tive que lutar para muito para ficar no filme. Eles não queriam me incluir no filme. Me deram um roteiro. E então deram novas versões do roteiro que tiraram cenas que tinham ação, que mostravam minha personagem e outro personagem, sem dar spoilers, dois personagens lutando um com o outro. Eles basicamente tiraram muito do meu papel. Eles apenas removeram um monte.
Aquaman 2 tem previsão de estreia para março de 2023, tendo como protagonista Jason Momoa, que estará em Velozes e Furiosos 10 como vilão. O longa está sob a direção de James Wan e o roteiro ficou por conta de David Leslie Johnson.
Talvez você ainda não tenha visto