Você com certeza conheceu Paul Walker das telonas, atuando em Velozes e Furiosos, ou quem sabe de outros filmes?! Mas o lado oculto de Paul Walker você verá agora.
Paul Walker era um grande filantropo e suas benfeitorias e caridades rompiam fronteiras. Muito não sabem, mas o astro tinha uma instituição sem fins lucrativos que fazia caridade em lugares mais pobres, como a África e lugares que sofreram desastres naturais, como o Haiti.
Em 2010, Paul e toda sua equipe foram até o Haiti prestar solidariedade para os habitantes daquele país, pois o furacão Matthew havia deixado muitos desabrigados, com fome e feridos, sem falar daqueles que perderam suas vidas nesse desastre. Sua ida ao Haiti fez sua mente mudar e perceber que realmente os moradores local, precisavam de pessoas especialidades, principalmente na área da saúde. Foi daí que ele criou a Reach Out WorldWide (ROWW), uma instituição de caridade com o objetivo de dar apoio à lugares em condições precárias.
Paul não era alguém que apenas assinava cheques e doava seu nome para a organização, ele era o coração da Reach Out WorldWide. Paul era o primeiro a chegar e o último a sair, ele liderava pelo exemplo e seu trabalho sério e dedicação, inspiravam a todos que trabalhavam com ele.