O ator teve medo de participar de Velozes e Furiosos por conta da falta de roteiro, mas seu coração dizia para ele ir em frente
E Neal Moritz, o produtor, se aproximou de mim e perguntou: ‘Paul, o que você gostaria de fazer a seguir?’ E eu disse: ‘Bem, você sabe, sempre gostei da ideia de bancar o policial’. Três meses depois, ele veio até mim com essa ideia. Ele disse, ‘Olha, a trama é de corridas de carro modernos, você pode interpretar um policial disfarçado, você pode dirigir por aí em carros velozes. E então eu disse, ‘Tudo bem, legal. Eu vou fazer isso.
Entretanto, Paul Walker foi aconselhado por representante e teve medo de atuar na franquia porque ainda não existia roteiro para o filme. O personagem foi dado ao ator, de forma bastante bizarra. “Vieram até mim e apresentaram a ideia”
Meus representantes, de cara, perceberam que eu estava interessado. Eu estava mais que interessado, estava muito animado com a ideia. E eu poderia dizer que eles estavam realmente desconfiados porque isso é uma grande proibição. Você não se liga a um projeto sem ler o roteio primeiro.
Walker ainda revelou que a cabeça dizia para não aceitar, mas o coração mandava seguir em frente com o projeto, em seguida Paul Walker protagonizou sete dos dez filmes de Velozes e Furiosos, como Brian.
Em uma recente entrevista, o Diretor de Velozes e Furiosos comentou sobre o retorno de Brian em Velozes e Furiosos 10.
veja mais
- Próximo spin-off de Velozes e Furiosos será de [SPOILER] e já está em produção
- Filha de Paul Walker pode fazer parte do elenco de Velozes e Furiosos
- Fim de Velozes e Furiosos: Vin Diesel explica porque vai acabar