Apesar do desentendimento de Vin Diesel e The Rock reacender, é esperado o reencontro de Dom e Hobbs nos próximos filmes da franquia.
Velozes e Furiosos tem ganhado bastante destaque nos últimos anos, não apenas pelas produções, mas também por conta de uma rivalidade que ganhou forma nos bastidores da franquia e se prolonga por anos. Embora o desentendimento entre Vin Diesel e The Rock possa não ter acabado, é quase inevitável o reencontro dos dois nos próximos filmes de Velozes e Furiosos, que está na reta final da franquia e pode ter um fim semelhante ao de Vingadores, tendo Velozes e Furiosos 10 dividido em duas partes.
Velozes e Furiosos 9 deu o ponta pé inicial à trilogia da franquia e diante disso espera-se o máximo da série, o que pode incluir personagens dos filmes anteriores podendo participar de alguma forma nessa reta final. Como já vimos, em Velozes e Furiosos 9 Sean (Lucas black), Twinkie (Bow Wow), Earl (Jason Tobin) reapareceram na franquia, desde Desafio em Tóquio, sem falar de Han (Sung Kang) que também voltou, depois de sobreviver do acidente ocasionado por Deckard Shaw (Jason Statham), tal acidente que teve a explicação de como Han escapou, com a ajuda do Sr. Ninguém (Kurt Russel), para mantê-lo em segurança.
Com a abertura para o retorno de antigos personagens, não é impossível que outros nomes, incluindo Luke Hobbs (The Rock) retorne. Outro bom motivo para o retorno do personagem de The Rock são algumas postagens de Vin Diesel em seu Instagram, insinuando a presença do policial nos próximos filmes.
Ver essa foto no Instagram
Com estreia em Velozes e Furiosos: operação Rio, como um agente de Segurança Diplomática dos EUA, contratado para capturar dom e sua equipe no Rio de Janeiro, o personagem interpretado por The Rock, acabou se juntado à família de Dom e desde então apareceu nos três filmes seguintes da franquia, entretanto, após o oitavo filme de Velozes e Furiosos, Hobbs passou a ser protagonista da franquia, lançando seu próprio filme, o primeiro spin-off de Velozes e Furiosos, intitulado Hobbs & Shaw, ao lado de Jason Statham, se separando da sequência principal.
veja mais
- Conheça o russo que ficou conhecido por parecer com Paul Walker
- Avião brasileiro está em Velozes e Furiosos 9
- Fim de Velozes e Furiosos: Vin Diesel explica porque vai acabar
O desentendimento entre os dois ficou conhecidao em 2016, e aparentemente no início de Velozes e Furiosos 9, parecia estar tudo bem, e demonstraram bastante isso nas rede sociais, mas parece que não estava tão bem como imaginamos, pois o conflito ressurgiu entre os dois por conta de uma fala de Vin Diesel, que The Rock acabou ironizando e comentando que não voltaria para Velozes e Furiosos.
Em entrevista à revista Men’s Health, Vin Diesel explicou que a relação com The Rock em Velozes e Furiosos 8, se tratava de um “Amor duro”, para tentar extrair o melhor desempenho possível do companheiro, mesmo que The Rock não achasse muito bom. Ao tomar conhecimento das declaração de Diesel, The Rock “Rio muito” e acha que todos riram também. Disse ele, durante uma entrevista para divulgar seu novo filme, ao TRH
Partindo do princípio de que os dois estariam em desentendimento, como eles poderia se juntar novamente? Simples! Por terem um inimigo em comum. Cipher (Charlize Theron). Depois de Velozes e Furiosos 9, ficou claro que a vilã poderá reaparecer para os dois últimos filmes da franquia e se ela estiver de alguma forma conectada com a Eteon, a organização criminosa de Hobbs & Shaw, será muito mais fácil chegar a um consenso de que Dom e Hobbs deveram trabalhar juntos para acabar com os planos dos criminosos. A presença de The Rock nos próximos filmes fica ainda mais certa, quando Justin Lin diz que não descarta o retorno do personagem, na franquia.