O longa é protagonizado por Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynold
O filme estrelado por Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynold é considera o mais caro da história da Netflix é já é um sucesso entre os assinantes da plataforma digital, e nos cinemas também, mas nem tudo são flores. A produção com os astros de Velozes e Furiosos tem sido alvo de polêmica na internet por conta de um erro envolvendo a geografia do Brasil.
Em um determinado momento do filme, um dos protagonista descobre as coordenadas de uma relíquia que estava há muito tempo procurando. De acordo com a latitude e a longitude, que aparecem, as coordenadas que aparecem indicariam que a relíquia estaria em uma província no norte da Argentina.
veja mais
- Homem Aranha 3: Longa é comparado a Vingadores: Ultimato
- Velozes e Furiosos deve matar um dos personagens principais e não trazê-lo de volta
- Filha de Paul Walker revela câncer após 2 anos de tratamento
Entretanto, o marcado aponta na verdade para a região sul do Brasil, passado a entender que o objeto em questão estaria em solo brasileiro e que a tal província faria parte de nosso país.
O erro geográfico em questão não passou despercebido, e os internautas não perdoaram questionando a plataforma de streaming sobre a tal localização, através do twitter.
Confiram a reação de alguns internautas:
A senhora não tem vergonha de produzir um filme, colocar coordenadas do Brasil (mais especificamente em Horizontina/RS) falando que é na Argentina e ainda por cima lançar uma floresta imitando a Amazônia na cena? Pqp! 🤣🤣
🤣 #REDALERT #AlertaVermelho @NetflixBrasil— Luiza Ferreira (@LuizaFerreiraT) November 14, 2021
Não sabia que a Argentina era no Brasil…
No filme #AlertaVermelho mostrou o mapa da América do Sul e colocou a Argentina dentro do Brasil, a localização é no país Brasil e não Argentina. Argentina não é dentro do Brasil
#Netflix #netflixEUA #netflixbr #errou
#localização pic.twitter.com/ppVn68vQms— Josmar 1994 🇧🇷 (@Josmarcosta3) November 13, 2021
Aproveite para conferir
O filme Alerta Vermelho botou uma floresta tropical na Argentina. @NetflixBrasil alguém fala
— matheus morais (@13mmatheus) November 14, 2021
No filme Alerta vermelho da Netflix marcaram a localização errado, era pra ser Argentina, mas colocaram no Brasil kkkkkkkkk
Estadunidense, acontece.
E claro não pode faltar, se passa numa FLORESTA. (O filme não é ruim)— 𝐶𝑎𝑙𝑙 𝑚𝑒 𝐼𝑠𝑎🧣💜 (@IsaLucky17) November 15, 2021
Alerta Vermelho foi escrito e dirigido por Rawson Marshall Thurber
Um alerta vermelho da Interpol é emitido e o agente do FBI John Hartley (The Rock) assume o caso. Durante sua busca, ele se vê diante de um assalto ousado e é forçado a se aliar ao maior ladrão de arte da história, Nolan Booth (Ryan Reynolds), para capturar a ladra de arte mais procurada do mundo atualmente, Sarah Black (Gal Gadot).