Confira todas os filmes que desembarcam no streaming no comecinho de 2022, e no que vale a pena ficar de olho
Adeus ano velho, feliz ano novo, sim a toda poderosa Netflix liberou os lançamentos e as novidades de filmes e séries para janeiro de 2022. O ano acabou de começar e nós do Velozes Club já selecionamos as novidades no catálogo para janeiro.
Confira a lista completa dos 4 melhores filmes que sairão na Netflix neste mês:
Veja Mais:
- Confira agora as séries que chegam na Netflix em Janeiro de 2022
- Boa notícia para os amantes de Round 6: Criador da série revela negociações da segunda e da terceira temporada com a Netflix
- Veja quando Homem Aranha Sem Volta Para Casa chegará ao Disney+
Mãe x Androides (2021), de Mattson Tomlin
Em Mãe x Androides, Georgia (Chloë Grace Moretz) e seu namorado Sam (Algee Smith) embarcam em uma jornada arriscada para escapar de seu país, que está preso em uma guerra contra inteligência artificial. Dias antes de seu filho nascer, o casal tem que ultrapassar um território sem lei, mas governada pelas IA, e chegar à um lugar seguro.
Neymar: O Caos Perfeito (2021), de David Charles Rodrigues
Na série documental Neymar: O Caos Perfeito, mergulhamos de cabeça na história de um dos atletas mais bem pagos do mundo. A produção de 3 episódios busca mostrar pontos pouco explorados da jornada de Neymar JR, um dos maiores jogadores de futebol da atualidade. Começando do início, com a ascensão dele à fama no Santos, até os dias de maior glória no Barcelona, além de participações conturbadas na seleção brasileira e Paris Saint Germain. Outro ponto fundamental dos bastidores são as polêmicas vividas pela estrela, momentos de maior tensão na vida do jogador que o documentário explora. Com isso, abre margem para conhecermos melhor o time de marketing e relações públicas por trás da personalidade mundialmente famosa, comandada pelo pai Neymar da Silva Santos. Entre os entrevistados estão David Beckham, Lionel Messi, Kylian Mbappé, Daniel Alves e Thiago Silva, que irão avaliar o lugar de Neymar na história do esporte.
Um Lugar Silencioso (2018), de John Krasinski
Dirigido pelo ator John Krasinski, Um Lugar Silencioso é um terror promissor, que, no entanto, não se decide se pende para a prateleira das produções “de arte” ou se embarca logo em um viés mais comercial. Conhecido no universo da comédia, o realizador que faz o papel de Jim Halpert na versão americana da aclamada The Office, faz uma aposta ousada ao embarcar no filme de gênero, o que é uma escolha louvável, com um bom elenco capitaneado pela esposa Emily Blunt, mas que parece não confiar muito na própria “mitologia”. A Quiet Place (no original) se passa num futuro pós-apocalíptico não muito distante, onde a Terra foi invadida por extraterrestres. Pouco se sabe sobre os invasores, apenas que são cegos e que, ao captar qualquer barulho a partir de um certo nível de ruído, atacam a fonte sonora de forma implacável. É nesse ambiente suspenso de pura tensão.
A Epidemia (2010), de Breck Eisner
Depois que uma pequena cidade foi exposta a um misterioso vírus ou arma biológica, a insanidade começa a tomar conta do local. O exército toma de assalto a cidade e, sem saber o que se passa, o xerife David Dutton (Timothy Olyphant), sua esposa Judy (Radha Mitchell) e outros moradores lutam com todas as forças para sobreviver ao ataque dos habitantes, que se tornaram frios assassinos e zumbis sedentos de sangue.
Aproveitem bastante esse mês de lançamento. Depois conta pra gente qual filme você mais gostou!
O Velozes Club também está no Google News. Nos siga para receber as principais notícias sobre filmes, séries, games e carros.
Talvez você ainda não tenha visto