Um dos assuntos que tem ganhado destaque ultimamente sobre Velozes e Furiosos não tem a ver com o lançamento do último filme, o F9, mas sim com uma velha briga entre Vin Diesel e Dwayne ‘The Rock’ Johnson e parece que está virando uma bola de neve, com um bate rebate dos dois.
Em uma entrevista ao US Weekly, o rapper Ludacris, que interpreta Tej Parker, comentou sobre o desentendimento que há entre The Rock e Diesel, desde 2016 durante as gravações de Velozes e Furiosos 8.
veja mais
- Essas perguntas Velozes e Furiosos 9 não respondeu
- Depois de Hobbs & Shaw, o próximo spin-off será de [SPOILER], que já está em produção
- Esse é o motivo de Han perdoar Dom, por trabalhar com Deckard Shaw
Tudo o que posso dizer é que, pelo que entendo, são dois homens adultos. Acredito que Dwayne falou sobre isso, e não quero falar por nenhum deles. Então, prefiro deixar para quaisquer que sejam suas palavras e mantê-lo assim, porque é uma situação delicada.
Ainda durante a gravação de Velozes e Furiosos 8, The Rock havia pensado em deixar o filme, mas fez um acordo e resolveu continuar. O acordo foi que The Rock e Diesel não gravassem juntos nenhum cena mais, além disso, essa briga ainda rendeu a saída de The Rock da sequência principal de Velozes e Furiosos 9.
Recentemente o interprete de Luke Hobbs revelou que parte da equipe de Velozes e Furiosos o agradeceu após a briga com Diesel.
Sem Hobbs, Velozes e Furiosos 10 começará as gravações em 2022, com previsão de estreia para abril de 2013.
O Velozes Club está no Google News. Nos siga para receber as principais notícias de cinema, game e carros.
Talvez você ainda não tenha visto