Velozes e Furiosos 9 estreia amanhã (24/06) no Brasil e a expectativa para descobrir a trama do novo filme da franquia é enorme, a alegria do elenco e dos fãs é incomparável, mas nem tudo são flores em Velozes e Furiosos, pois, nos bastidores do oitavo filme da franquia, ouve um desentendimento entre os grandões da saga.
Vin Diesel, em uma recente entrevista à Men’s Health, voltou a comentar sobre o seu desentendimento com Dwayne ‘The Rock’ Jhonson. O ator que interpreta Dominic Toretto deu sua versão sobre o que aconteceu para chegarem a tal ponto, que deixou The Rock de fora do elenco de Velozes e Furiosos 9.
veja mais
- Personagens que podem voltar para Velozes e Furiosos assim como Han
- Cena bizarra entre Vin Diesel e The Rock se torna viral
- Filha de Paul Walker pode fazer parte do elenco de Velozes e Furiosos
Diesel diz que “Hobbs (The Rock) foi um personagem muito difícil de incorporar” e disse mais:
Minha abordagem na época foi de muito ‘amor duro’ para ajudar a obter aquele desempenho onde ele precisava estar. Como produtor, diremos: Ok, vamos pegar Dwayne Johnson, que está associado ao mundo da luta, e forçar esse mundo cinematográfico, para construir seu personagem como alguém que eles não conhecem.
O ator ainda comentou que sentiu que deveria extrair mais de The Rock, para que o resultado fosse o melhor possível, mesmo que seu companheiro de saga, não achasse muito bom.
Hobbs atinge você como uma tonelada de tijolos. Isso é algo de que me orgulho, essa estética. Isso deu muito trabalho. Tínhamos que chegar lá e, às vezes, naquela época, eu dava muito valor. Faria qualquer coisa que tivesse que fazer para conseguir performances em qualquer coisa que estou produzindo.
Durante as filmagens de Velozes e Furiosos 8 em 2016, Johnson fez uma publicação nas redes sociais sobre um colega masculino não identificado, tempos mais tarde, ele assumiu que se tratava de Vin Diesel. Em sua publicação The Rock disse que “alguns atores se portam como homens de confiança e profissionais, outros não”. O post com a indireta a Diesel foi excluído.
Após esses desentendimentos, The Rock não voltou para Velozes e Furiosos 9 e se dedicou ao seu próprio filme se juntando a Jason Statham para protagonizarem Hobbs & Shaw, primeiro derivado da franquia, derivado esse que se tornou um dos motivos para o desentendimento entre The Rock e Tyrese Gibson.
Ainda estão sem se falar?
Talvez você ainda não tenha visto