A empresa de varejo está em busca de se tornar a número 1 do mercado e para isso está testando novas estratégias
A Amazon lançou um novo serviço para tornar a experiência do consumidor ainda melhor afim de expandir as operações
Com o objetivo de controlar totalmente os estoques de seus parceiros, agora a empresa permite que eles enviem seus produtos diretamente para suas lojas
A estratégia tem como objetivo controlar mais etapas dos suprimentos, pois assim a Amazon passará a ter informações mais precisas do transporte dos produtos
E de forma mais detalhada saberá tudo que vai do armazenamento até a venda final do produto
A nova estratégia da Amazon ainda está em fase de teste, mas estima-se que a proposta pode ser mais ampla neste ano ainda
Os comerciantes esperam ter vantagem nessa nova estratégia
Qual seria o benefício?
A novidade da Amazon pode ser benéfica para os comerciantes, pois eles poderão diminuir a complexidade da logística de suas cargas de suprimentos, além de poderem enviar para lojas físicas da Amazon
O vice-presidente da Amazon, Dharmesh Mehta, acredita que com a nova estratégia será possível economizar mais dinheiro
“Estamos entusiasmados em ajudar os vendedores, dentro e fora da Amazon, a economizar mais dinheiro, impulsionar mais crescimento dos negócios e ter mais tempo para continuar inventando produtos incríveis para os clientes”
Com um menor custo, a diferença dos valores pode permitir ainda mais o impulsionamento dos negócios