Amazon pega todos de surpresa com uma novidade

A empresa de varejo está em busca de se tornar a número 1 do mercado e para isso está testando novas estratégias

A Amazon lançou um novo serviço para tornar a experiência do consumidor ainda melhor afim de expandir as operações

Com o objetivo de controlar totalmente os estoques de seus parceiros, agora a empresa permite que eles enviem seus produtos diretamente para suas lojas 

A estratégia tem como objetivo controlar mais etapas dos suprimentos, pois assim a Amazon passará a ter informações mais precisas do transporte dos produtos

E de forma mais detalhada saberá tudo que vai do armazenamento até a venda final do produto

A nova estratégia da Amazon ainda está em fase de teste, mas estima-se que a proposta pode ser mais ampla neste ano ainda

Os comerciantes esperam ter vantagem nessa nova estratégia

Qual seria o benefício?

A novidade da Amazon pode ser benéfica para os comerciantes, pois eles poderão diminuir a complexidade da logística de suas cargas de suprimentos, além de poderem enviar para lojas físicas da Amazon

O vice-presidente da Amazon, Dharmesh Mehta, acredita que com a nova estratégia será possível economizar mais dinheiro

“Estamos entusiasmados em ajudar os vendedores, dentro e fora da Amazon, a economizar mais dinheiro, impulsionar mais crescimento dos negócios e ter mais tempo para continuar inventando produtos incríveis para os clientes”

Com um menor custo, a diferença dos valores pode permitir ainda mais o impulsionamento dos negócios