Louis Leterrier foi o principal responsável pela volta do ator
Uma das maiores surpresas de Velozes e Furiosos 10 foi a volta de The Rock que agradou todos os fãs, afinal, a grande maioria pedia que The Rock voltasse e que a briga entre Vin Diesel e Dwayne Johnson chegasse ao fim antes do fim de Velozes e Furiosos.
Sem dúvidas a cena pós-créditos que mostra Luke Hobbs na ligação com Dante de Jason Momoa deixou todos na expectativa para Velozes e Furiosos 11, mas para chegar a esse momento sem muito alarme foi preciso ter muito cuidado sobre a divulgação da volta de The Rock à saga.
Recentemente, em uma entrevista à revista Total Film, o diretor Louis Leterrier revelou como foi para conseguir manter em segredo o retorno de The Rock (mesmo a gente já sabendo de tudo) até a data de lançamento de Velozes e Furiosos 10 nos cinemas.
Entre em nosso canal no Telegram
É uma cena em seu próprio contexto, quando saímos de algo realmente sombrio. No momento em que você filma Dwayne Johnson, da maneira que for, você reconhece que é Dwayne Johnson. Então, eu pensei: ‘como posso mudar o tom?’. Esconda-o nas sombras, coloque uma máscara e use luzes e sinalizadores para se distrair com a filmagem. Portanto, você não está focando em quem a câmera está filmando e para onde a câmera está apontada. Essa era a ideia”
O diretor diz que é uma honra ter The Rock de volta à sequência principal.
Nosso filme termina em um lugar bem obscuro. Eu não poderia voltar e fazer uma cena de comédia, sabe, é a continuação desse lugar obscuro. É a verdadeira revelação do plano-mestre de Dante e do que ele pretende fazer. Quer dizer, que honra ter Dwayne Johnson de volta à franquia principal. Aquele dia foi absolutamente incrível
The Rock deve estrear um filme ao lado de Jason Momoa, que deve fazer ponte para Velozes e Furiosos 11, e voltar para a reta final da saga.
Talvez você ainda não tenha visto