A série documental do menino Ney, fez grandes revelações desconhecidas para os fãs do camisa 10 da Seleção Brasileira.
Neymar Jr. é um dos maiores jogadores da atualidade e recentemente compartilhou um pouco mais de sua vida, na série documental produzida pela Netflix, que revelou detalhes até então desconhecidos pelos brasileiros, sobre sua vida pessoal e trajetória profissional, como jogador, incluindo os altos e baixo que o menino Ney, passou para chegar onde chegou.
O tão aguardado Neymar: O Caos Perfeito, chegou ao catálogo da Netflix dia 25 de janeiro. Com três episódios, a série mostra um pouco mais da vida do jogador que teve sua carreira inicial no Santos Futebol Clube e em pouco tempo entrou para o FC Barcelona e atualmente joga ao lado de Messi no Paris Saint-Germain.
Dentre tantos detalhes revelados na série sobre Neymar, listamos algumas curiosidades sobre o atleta, que vale a pena conferir.
veja também:
Detalhes das Filmagens
De acordo como o diretor da série detalhou ao Homework, a família de Neymar de total acesso à produção para desenvolver o documentário. “Realmente se entregaram ao projeto e arriscaram fazer uma série na qual eles não tinham a palavra final.” e de acordo com o Terra, David Charles Rodrigues revelou também que filmar a passagem de ano de Neymar com os amigos, daria um filme.
Por que “O Caos Perfeito”
Em entrevista ao ESPN, Neymar explicou o nome da série documental. Refletindo sobre o título dado à produção, o camisa 10 da seleção brasileira lembrou de um acidente que sofreu ainda bebê.
Minha vida sempre foi assim. Desde quando tinha seis meses de idade, quando tive um acidente com meus pais. Ali começou todo o caos, logo nos recuperamos; comigo, não aconteceu nada. Depois, virei jogador de futebol. Tive muitas felicidades, mas também muito caos. Bom, dentro desse caos, tudo saiu perfeito. Porque minha vida é muito boa.
Por que referência ao Batman e ao Coringa?
David Charles Rodrigues revelou que as referências aos personagens da DC, no documentário aconteceram porque quando foi filmar pela primeira vez com Neymar, viu um quadro com o Batman e o Coringa na mesma pessoa.
Na primeira vez em que fui filmar com o Neymar, vi o quadro dele como o Batman e o Coringa na mesma pessoa, e logo percebi que aquela imagem falava mais sobre o Neymar do que qualquer outra coisa que eu tinha lido ou visto,
E acrescentou
Mas, pelo fato de ele ter o quadro em destaque na sala dele, era um indicativo de que ele tinha autoconhecimento desses dois lados do ser dele. Quando terminei as filmagens, duas surpresas se destacaram: a primeira foi a autenticidade do Neymar, ele não mediu palavras em hora nenhuma, nada do que ele fez foi pensado e calculado. Acho que ele estava no momento de vida em que ele finalmente estava pronto para mostrar todas suas dimensões ao mundo. A outra transformação foi de poder testemunhar o amadurecimento final dele.
Lebron James – produtor do documentário
A produção da Netflix, Neymar: O Caos Perfeito, conta com investimento de ninguém mais ninguém menos que Lebron James, grandes astro da NBA, e do amigo Maverick Carter, que é um empresário do ramo esportivo. Além de serem produtores executivos da série documental, eles também são donos da Spring Hill Company, responsável pela produção de Space Jam: Um Novo Legado.
Mesmo a série trazendo revelações sobre a vida do craque, alguns assuntos não entraram para a produção da Netflix dentre eles, algumas polêmicas envolvendo o jogador como sua saída conturbada do Barcelona, Relacionamento com a atriz Bruna Marquezine e a tentativa de sair do Paris Saint- Germain.
O Velozes Club também está no Google News. Nos siga para receber as principais notícias sobre filmes, séries, games e carros.
Talvez você ainda não tenha assistido