Dwayne ‘The Rock’ Johnson se arrependeu de ter tornado público o clima tenso nos bastidores de Velozes e Furiosos, apesar de perceber que parte da equipe o agradeceu de maneira silenciosa.
A franquia Velozes e Furiosos é uma das mais famosas do cinema, mas isso não se dá apenas por conta das super produções, que ultrapassam as leis da física. Intrigas entre membros da equipe, também colaboram para isso. Dentre as mais conhecidas, está a que foi protagonizada por Vin Diesel e The Rock, que parece não ter fim, apesar de ter acontecido em 2016, durante a gravação do oitavo filme.
The Rock foi questionado sobre a publicação que fez em suas rede sociais, onde tornava público os bastidores de Velozes e Furiosos. Já apagada, em sua postagem o astro elogiava as colegas de trabalho, mas criticava os colegas, chamando-os de bundões e outras coisas. Mais tarde a postagem foi apagada.
veja mais
- The Rock está fora de Velozes e Furiosos, afirma produtor. “Razões óbvias”
- Esse é o motivo de Han perdoar Dom, por trabalhar com Deckard Shaw
- Irmão gêmeo? Dwayne Johnson se impressiona com policial igual a ele
Em entrevista ao TRH, Johnson comentou que não foi nada específico, e que não estava em um dia muito bom, mesmo recebendo apoio de parte da equipe da produção nos bastidores. Ele diz que se arrependeu de tornar o assunto público e resolveu apagar a postagem, alegando que não era a coisa certa a fazer.
Isso causou uma tempestade de fogo. Ainda assim, curiosamente … [era] como se cada membro da tripulação encontrasse seu caminho até mim e silenciosamente me agradecesse ou me enviasse um bilhete. Mas, sim, não foi meu melhor dia, compartilhar isso. Eu não deveria ter compartilhado isso. Porque no final do dia, isso vai contra o meu DNA. Eu não compartilho coisas assim. E eu cuido desse tipo de besteira para longe do público. Eles não precisam saber disso. É por isso que digo que não foi meu melhor dia.
Apesar do astro ter se arrependido do que fez, ele não se arrependeu de nada do que falou, pois, segundo ele, ele estava falando sério.
Eu falei sério. Com certeza. Quero dizer o que digo quando digo. Mas expressar isso publicamente não era a coisa certa a fazer.
Johnson queria sair da produção de Velozes e Furiosos 8, que aparentemente foi sua última participação na sequência principal na franquia. Ele resolveu permanecer e encerrar as gravações, com a condição de que Diesel não compartilharia as cenas com ele. “Eu queria abrir mão do drama”, comentou Johnson! “Achei que era a melhor coisa a fazer. Para todo mundo”.
O astro de Red Notice e Black Adam, esclareceu que Diesel foi até o trailer dele para terem uma conversa, que segundo Johnson, não foi muito pacífica, mas deixou claro que os dois tem pontos diferente na questão da produção de filmes.
Bem, houve uma reunião. Eu não chamaria de uma reunião pacífica. Eu diria que foi uma reunião de clareza. Ele e eu tivemos uma boa conversa no meu trailer, e foi nessa conversa que realmente ficou claro que somos dois extremos distintos do espectro. E concordou em deixá-lo lá.
Importante lembrar que The Rock disse que não estará nos próximos filmes de Velozes e Furiosos, mas isso não interfere na participação dele no spin-off Hobbs & Shaw, que em breve terá sua primeira sequência e ainda pode contar com Jason Momoa (Aquaman), como suposto irmão de Hobbs.
Talvez você ainda não tenha visto