Em uma entrevista recente, John Cena comentou um pouco sobre o que acontece em Velozes e Furiosos, e nos bastidores de uma das franquias mais populares do cinema.
Velozes & Furiosos é uma das séries de filmes de ação mais marcantes e populares, porém também é conhecida por alguns desentendimentos. O mais notório é entre Vin Diesel, no papel de Dominic Toretto, e Dwayne “The Rock” Johnson, interpretando Luke Hobbs.
Durante a produção, surgiram algumas discordâncias entre os dois, levando The Rock a declarar em diversas ocasiões que não retornaria à franquia de forma alguma. John Cena, recentemente introduzido na série, abordou brevemente esse conflito entre os colegas de elenco.
Durante um episódio do podcast Armchair Expert, Cena fez uma breve observação sobre o conflito entre Diesel e The Rock:
Existem diversos rumores sobre isso e eu não posso negar. Você tem duas pessoas com um motivação alpha. Você tem dois, só se pode ter um.
A tensão entre Vin Diesel e The Rock é algo que perdura há anos, desde que The Rock anunciou sua saída da franquia. Ao longo do tempo, Diesel tentou trazer o colega de volta para os filmes, sem sucesso, e às vezes até intensificando os atritos.
Veja mais: Fiat Titano: saiba tudo sobre a nova picape média; tecnologia, preço, versões e mais
No entanto, isso mudou com o lançamento do décimo filme da série, onde, em uma cena pós-créditos, vemos Luke Hobbs retornando, indicando a participação de The Rock no próximo capítulo da saga.
Velozes e Furiosos 11, que deve ser o 12º filme da franquia está em andamento e promete encerrar a jornada de Dominic Toretto de forma épica. Embora ainda não haja uma data de lançamento definida, está previsto para chegar aos cinemas em 2025.
Talvez você ainda não tenha visto