Dias após o anúncio do início da produção de Velozes e Furiosos 10, Justin Lin anunciou que estava deixando aberta a vaga de diretor do longa.
Um recente notícia surpreendeu os fãs de Velozes e Furiosos. A saída de Justin Lin foi inesperada para todo mundo, afinal, dias antes, Lin e Vin Diesel anunciaram que Velozes e Furiosos 10 será o melhor de todos os tempos e também foi anunciado o início da produção do longa.
De acordo com Lin, sua saída aconteceu por conta de diferenças criativas nos bastidores do filme, mas ele não largou o projeto, agora ele atua como produtor no Fast X. A perda de Justin Lin como diretor, custou algumas diárias financeiras para a Universal, então os estúdios resolveram encontrar outro diretor.
veja mais
- Velozes e Furiosos 10 inicia sua produção e acaba de ganhar seu primeiro pôster oficial
- Vin Diesel confirma atriz de Capitã Marvel em Velozes e Furiosos 10
- Além de Velozes e Furiosos 11? Produtor revela ideia ousada para a franquia
Para substituir Lin, em Velozes e Furiosos 10, o cineasta Louis Leterrier foi escolhido. Ele trabalhou em O Incrível Hulk (2088), Truque de Mestre, Fúria de Titãs, Carga Explosiva (2002) entre outros filmes.
Justin Lin dirigiu cinco filmes da franquia e agora deixará para Leterrier continuar na direção da primeira e possivelmente da segunda parte de Velozes e Furiosos 10.
O longa voltará com a família de Dom Toretto (Vin Diesel), para mais uma aventura contra Cipher (Charlize Theron) e também contra o personagem de Jason Momoa, que já foi confirmado que será um vilão no longa.
Além de Leterrier na direção, Velozes e Furiosos 10 contará com o retorno de Vin Diesel, Tyrese Gibson, Ludacris, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Charlize Theron e Sung Kang.
Talvez você ainda não tenha visto